Testamos/Garmin: Forerunner 630

      31 Comments on Testamos/Garmin: Forerunner 630



Ele é o equipamento mais completo para corredores. Te dá as métricas de corrida de maneira integral. É um dos que mais indico para corredores de asfalto que vivem a corrida intensamente.

31 thoughts on “Testamos/Garmin: Forerunner 630

  1. Vasco Tavares

    Eu tive um Adidas SmartRun. Era "touch" e não gostei. Por vezes tinha de carregar uma 2ª vez para funcionar. E em tempo com chuva era muito difícil começar ou parar o relógio.
    Pelo que vi no vídeo, esse relógio tem o mesmo problema, passaste o dedo várias vezes e o relógio nada.
    Botões reais é muito melhor 😉

    Bom review, abraço de Portugal !

    Reply
  2. Andre Candeloro

    Estou com o 630 a 6 meses e realmente é muito bom. Sai de um 610 pois já não me atendia e demorava 5 minutos para achar o satélite, O 630 acha em 10 segundos. Em esteira ele tem uma media de 10% de erro. (Tem como cadastrar mais de um equipamento no Connect e ter todas as distâncias no mesmo perfil)

    Reply
  3. Leonardo Freitas

    Gustavo, quando fizer o do 735, por gentileza tenta mostrar a inserção de treino de força como modalidade adicional. Achei muito confusa a interface do Connect pra isso.

    Reply
  4. Ramon Pinheiro

    Gustavo, corro há 1 ano e uso gps de app de celular. Garmin sem duvida é um sonho de consumo porém os valores não cabem no orçamento e por ser iniciante. Já pesquisei vários modelos inclusive os polares. Acredito que o valor nesse momento irá prevalecer. Grande abraço

    Reply
  5. Luiz Claudio Vieira

    O problema desse modelo é esse scroll touch, suado ou na chuva, vai passar mais tempo tentando passar a tela que correndo. Eu caí nessa história com 405, amigos com 610 e nunca mais entro nesse papo de touch.

    Reply
  6. Riccarduss

    Eu vi você correndo com um 630 e já ia pedir pra você fazer um Testamos do 630… eu tenho um é animal…. e a bateria dura pra baralhoooo…. valew pelas dicas @Gustavo

    Reply
  7. Tk Vale

    Parabéns pelo vídeo e pelo canal, que continue com esse trabalho! Mas esse preço ainda tá bem caro, pelo menos pra mim, mas com certeza deve valer à pena. Se possível, faz alguma análise com um modelo da Garmin mais em conta, pra galera com menos recursos financeiros, mas interessada é um bom produto. Muito Sucesso e mais uma vez parabéns!

    Reply
  8. Eduardo Masuda

    O touch do 620 e 630 não é defeituoso. Para funcionar, precisa ter o contato da pele com a face traseira do relógio. Por isso ele funcionava apenas quando o Gustavo pegava o relógio na mão.

    Reply
  9. Murilo bussaglia ress

    Top porem inviável, esta compensando comprar os novos smart watch, que atualmente ja vem com gps, infelizmente muito caro.

    Reply
  10. Petrônio Veiga

    A pulseira do meu forerunner10 partiu com menos de um ano de uso, mesma coisa aconteceu com outros de amigos meus. A pulseira desse é feita com o mesmo material do forerunner10?

    Reply
  11. Vladimir Luis

    Tenho o 620, visor colorido e touch. Não vejo necessidade dessas 2 funções, como o @gustavo comentou " poderiam retirar para diminuir o valor do produto". Já as demais funções achei muito massa.
    Estou migrando para Trail e ano que vem já estou pensando em pegar um que atenda, mas quando olho o $$$$… ou procuro outra alternativa ou vendo meu carro…kkk

    abs.

    Reply
  12. Claudia Gurgel

    Belo review, Gustavo! Todas as dúvidas que eu tive vc esclareceu na sequência. Muito legal a dica para aumentar a duração da bateria. Mas já que a Garmin está ouvindo, lá vai: muito caro, tela touch e notificações automáticas desnecessárias (se vai correr com celular e quer ler e-mail, é só tirar o celular do bolso) e principalmente: vamos melhorar o pos- venda no Brasil!!!

    Reply
  13. Estevan Kurtz

    bom dia amigos,
    sou corredor iniciante e estou na transição dos 5k para 10k. Estou na duvida entre o 630 e o 235. o que vcs com mais experiencia me indicam ou recomendam?

    Reply
  14. Marcos Antônio Duarte Lirio

    Gustavo meu amigo, como programar para registrar V02 MAX do relógio, ele fala que devo correr por 10 minutos, já corri por várias e várais vezes 20 minutos e ele continua a pedir isso, tenho certeza que isso é duvida de muitos conheço amigos com essa dúvida, outra coisa, caso ele venha registrar o V02 a cada corrida ele registra um novo o V02 novamente? Obrigado, ajuda a gente ai nessa duvida fera, ou quem souber falar também.

    Reply
  15. Sidney Recco

    O Forerunner é o meu favorito, mas pagar R$ 2.799,00 num equipamento que custa U$ 449,99 lá fora não dá.
    Garmin, toda essa diferença são os impostos?
    Tem muito corredor que gostaria de poder utilizar os melhores relógios de corrida sem depender de uma viagem ao exterior ou de um amigo trazer de fora.
    Abçs.

    Reply
  16. Heverton Barboza

    Fala parceiro. Cadê o link sobre o teste de lactato realizado pelo Enzo nos treinos ? Obriagdo! Análise fantástica do 630 ;)

    Reply
  17. Leonardo Menezes

    Tenho o fr 620 e atende muito bem ; a Garmin ainda adicionou o teste de limiar lactato. Showw, o que fico triste e com preço do equipamento no Brasil, mas com certeza meu próximo relógio.

    Reply
  18. Marcos Antônio Duarte Lirio

    GALARA SERÁ QUE NINGUÉM TEM ESSA DÚVIDA OU PROBLEMA, como programar para registrar V02 MAX do relógio, ele fala que devo correr por 10 minutos, já corri por várias e várais vezes 20 minutos e ele continua a pedir isso, tenho certeza que isso é duvida de muitos conheço amigos com essa dúvida, outra coisa, caso ele venha registrar o V02 a cada corrida ele registra um novo o V02 novamente? Obrigado, ajuda a gente ai nessa duvida fera, ou quem souber falar também.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.